terça-feira, 9 de outubro de 2012



Rosângela Curado: um protótipo de Bin Laden

Impressionante a falta de esportiva da ex-candidata a prefeita de Imperatriz, Rosângela Curado. Visivelmente alterada, ela participou de uma entrevista com o apresentador Conor Farias, que segundo denúncias feitas pelos blogs da cidade, também foi beneficiado por um esquema de propina oriundo da empresa Bemviver, uma ONG ligada ao deputado Antônio Pereira.
Rosângela Curado tirou de vez a carapuça que vestiu durante a campanha e mostrou sua verdadeira face de mulher sem qualquer senso de equilíbrio ou domínio próprio. Ela deixou transparecer nitidamente sua revolta pela ampla maioria de votos com a qual foi derrotada pelo prefeito Sebastião Madeira.
Como se não bastasse, Rosângela Curado ainda prometeu uma vingança cruel, dizendo que vai ficar mesmo em Imperatriz e não vai voltar para Coelho Neto, sua cidade de origem. Segundo ela, o povo de Imperatriz foi muito espontâneo ao lhe conceder cerca de 30 mil votos e nenhum dinheiro foi dado em troca.
Além disso, Rosângela Curado não teve o mínimo respeito por seus eleitores e muito menos pelos mais de 70 mil eleitores do prefeito Madeira. Será que sua reação seria a mesma se ela tivesse todos os votos da população. Ela não soube nem agradecer pelos votos obtidos!
Rosângela Curado se mostrou doente, mentalmente desequilibrada e através da sua arrogância e truculência só disse asneiras”. É difícil lembrar de uma candidata tão revoltada quanto ela na história política brasileira. Ela mais parecia um Justino Filho de saia.
Como ela mesmo disse, quatro anos passam depressa e sendo assim, o eleitor há de lembrar da revolta de Rosângela Curado, da falta de sensibilidade e do terrorismo lançado aos quatro cantos do município por uma voz que não traduz o sentimento do povo de Imperatriz.

Um comentário:

João Luiz Pereira Tavares disse...

Falando do que está em nível nacional, hoje, dia 17.03.2017: «A Carne Pobre» (vendida aos brasileiros). Eis:

CORAÇÃO-VALENTE© é Engana-Trouxas.

Se se compra CARNE PODRE (com aparência de boa) é devido a PUBLICIDADE.

Tem gente naïve que nem percebe isso! SUPER-DIREITA burra e ingênua, cheia nos blogs em geral.

o PeTê e entornos (satélites), sobretudo a charlatã DILMA ROUSSEFF precisam, necessitam, URGEM do uso de propaganda-publicidade, já que SÃO de QUALIDADES DUVIDOSAS, ruins. São bregas-barangos (precisam de publicidade para "parecerem" elegantes, bons, de qualidade):

é EXATAMENTE igual ao novo anúncio da cerveja BRAHMA, em que imagem de uma deusa faz com que "a CERVEJA PAREÇA BOA"! Como se fosse uma cerveja belga (belga = grande qualidade). PT=engana-TROUXA. O mesmo pode se dizer do vigarista LULA.